domingo, 2 de agosto de 2009

Contagem regressiva!


O tempo passa.. quarta-feira é meu aniversário, mas vou comemorar mesmo na sexta! Na verdade, talvez, eu vá comer em um restaurante japonês com o Manu na quarta, só pra não passar em branco! Não sou muito fã de peixe crú, mas fiquei com vontade de comer um daqueles noodles de novo, ahh que saudade dos miojos! hahaha (e olha que eu nem gostava tanto assim, quando morava no Brasil!!) Vai entender....

Foto tirada no bar/restaurante aonde irei comemorar meu aniversário na sexta


Local já definido, convidados também, falta agora eu correr pra comprar algumas coisas online ( compulsão por cosméticos, agora.. próprio aquelas marcas do outro lado do Atlântico que ainda não são encontradas na Itália ou que estão muito mais em conta lá fora do que aqui!! hahaha ) vai aí a dica dos sites: Hq Hair e o Feel Unique, esse último nem cobra frete!! Manu falou pra eu comprar tudo agora, porque senão é capaz de eu receber só no final do mês.. em agosto pára, literalmente, tudo por aqui, ou quase isso, mas não acho que vão atrasar pra entregar minhas encomendas.. a esperança é a última que morre!! hahahah

2 comentários:

  1. feliz aniversario! Eu vou no japones amanha tambem, com a diferenca de que eu gosto bastante de peixe cru. Demorei a me acostumar com a ideia de comer sushi, mas depois que passei a gostar danou-se... bjos!

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaaa, querida!! ai ai, fui no japones ontem e nao gostei.. mas acho q se eu passar a ir mais frequentemente eu consigo encontrar algum prato que eu possa gostar sim!! =)

    ResponderExcluir