segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MTV Mobile

Pois é, pra ir ao Festival em Milão eu acabei passando, involuntariamente, pra Mtv Mobile.. sinceramente, até gostei, porque a Vodafone é bem ladrã e com esse novo chip, associada a Tim, eu pago bem menos pelas ligações, sms e outras coisas em geral. Então meu número vodafone, apesar de ainda ser o principal, está momentaneamente deixado de lado, haha

Quando cheguei na Feira de Milão, aonde seria o Festival, encontrei dificuldades em achar aonde eu deveria passar para escanear o mms que tinha recebido e entrar sem grandes fiscalizações. Mas depois que entrei, só foi alegriaaa!! hahah Depois de uma pausar pra lanchar, fizemos uma caminhada pela áreda de shows pra ver como eram as coisas, o que tinha e aonde estavam localizados (eu não consegui pegar um mapinha!!) e acabei me deparando com este ônibus da MTV Mobile! Pois é, mal sabia que terminaria lá em cima também, hahah

Já na entrada, eles davam uns cartões promocionais, que grátis um chip MtvMobile com €10 de recarga. Na hora era muita coisa pra minha cabeçinha, mas depois eu achei um barato, e lá vou eu conseguir outros novos chips com recarga grátis, os uso e depois deixo pra lá (mas continuarei com pelo menos um chip deles, enquanto for vantajoso!). MtvMobile é mais um chip pra jovens, dá a oportunidade de baixar músicas grátis, dá sempre descontos em shows (coisas que por essas bandas não existe.. todos pagam inteira, inclusive estudantes) e algumas outras coisas (preciso me informar mais sobre eles!!) e como ainda é novo, não acho que ainda tenha muita gente usando.. de qualquer forma, virei fã, porque com anos de Vodafone, até hoje nunca ganhei nada e toda vez que eles vem com promoções é sempre balela, eles cobram tudo e quase sempre até o que não foi usado!!


Enquanto estávamos perto do palco, assistindo os shows, recebo uma mensagem do Mtv Mobile, dizendo para que comparecesse no Mtv Bus, pra receber 2 drinks grátis e uma camiseta do festival. Mais daí o tempo passou, era um show atrás do outro e só quando Kooks terminaram de cantar, que fomos até o ônibus da MTV. Assim que entramos, uma moça nos ofereceu umas bebidas e depois de bebermos, fomos pra cima do ônibus apreciar a vista.. e ficamos por lá, até o inicio de Deep Purple.. até aí ótimo, já estava feliz, haha mas faltava a camiseta grátis, ahahaha sem-graça, pedi pro Manu perguntar por mim.. e depois de mostrar o sms recebido, veio uma outra moça nos dando uns tickets e a camiseta (a mesma camiseta que na barraquinha ao lado era vendida por bem €15!!).. como era o Manu que estava resolvendo tudo, eu deixei pra perguntar para que serviam os tickets dados: eram os 2 drinks grátis, bastava ir na barraca de bebidas e escolher!! haaaa E eu que pensava que os drinks tivessem sido aqueles dados na entrada do ônibus.. ameeei, porque estava morrendo de sede!! hahaha Corremos pra lá e fomos buscar as nossas cervejas!! Não sou fã de cerveja, mas de vez em quando eu bebo.. fora que não queria nada que fosse doce, como na maioria dos refrigerantes e nem água, restou ela mesmo!

Agora, em setembro tem o MTV DAY em Gênova, no ano passado eu tive um casamento pra ir bem no dia e não pude ir, mas este ano eu estarei, faça chuva ou faça sol.. é o dia todo com shows de diversas bandas italianas e internacionais, grátis! Seria bom ter um tratamento vip de novo, por ter o chip deles, hahah

E fica aí a dica: se alguém estiver de passagem pela Itália e tiver que comprar um chip, MTVMOBILE!! Não pelos descontos, mas porque paga-se beeem menos (diga-se a metade) do que é cobrado pela Vodafone.. e o legal é que os preços são iguais verso todas as operadoras!! Fora que sendo associado a TIM, pode ser usado no resto da Europa também.. e fora dela, aonde a TIM tem parceria, como no Brasil! Acho que só não dá pra mandar sms pela web, como na Vodafone.. mas pagando €0,08 (e nos primeiros 30 dias virão 6 centavos!) por mensagem, talvez seja pedir demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário