segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aniversário - Parte II

Sexta-feira passada foi a comemoração oficial do meu aniversário, então chamei uns amigos e fomos todos para um bar/restaurante, perto do pier/porto, aonde também fica localizado o restaurante japonês que fui na quarta. Foi super divertido, adorei poder reunir algumas das pessoas queridas para comemorar e se divertir comigo.. alguns não puderam vir, outros na correria acabei nem chamando, acho que no próximo ano eu deveria fazer algo como 1 comemoração pros meus amigos e colegas da faculdade e outra para os meus amigos fora dela, porque nem todo mundo gosta da mesma coisa e é difícil agradar gregos e troianos, quando estão todos juntos! Bem, a festa começou regada a cerveja de manjericão, ahaha mas que sinceramente de manjericão só tem no nome, provavelmente por causa da tradição ligure do manjericão/pesto. E pedimos alguns pratos especiais, de pratos típicos da bavária e regiões afins. Pratos realmente maravilhosos, mas que eu pouco comi, fiquei no meio da mesa conversando sem parar e quando vi, já estava tudo no fim!! Tenho que voltar de novo para provar, haha só comi um pedaço de salsicha e olhe lá! Mas sem reclames, bom saber que o pessoal se esbaldou, hahahaToda vez que eu olho pra essas fotos, fico com vontade de voltar lá e comer, hehehe hmm uns bons pedaçinhos de presunto de Praga e esse salsichão, enchem minha boca d'água!

Pessoinhas muuuito queridas que me aturam o ano todo, mas que no final sempre arranja tempo pra se encontrar e me presenteiam sempre com coisas tão legais.. adooro elas!!

É praxe por aqui que o aniversariante no final da festa, sirva champagne/spumante aos convidados e faça um último brinde, dessa vez, fomos servidos por um garçon bem simpático que fez todo o serviço (normalmente, o pessoal gosta de abrir os spumantes pelo simples prazer de ver aonde irá parar a rolha.. a garrafa é apontada naturalmente para as pessoas, eu morro de medo, brincadera mais sem graça!!) e ninguém se feriu! haha

E dalí, fomos procurar algum bar para continuarmos a festejar bebendo.. e depois de muuito andar, e depois de muuitas fotos individuais e em grupo, haha e depois de termos parado num bar suuper estranho com gentes mais estranhas ainda e que ainda cheirava a mofo, hehe acabamos voltando para o ponto de partida: o pier.. e terminamos a noite num disco bar, aonde encontrei outras colegas da faculdade.

Saímos de lá altas horas, mas extremamente feliz.. tinha programado mais coisinhas legais durante o fim de semana, mas o tempo fechou, voltou a chover por aqui!

Pena que as comemorações acabaram, mas na sexta tenho um aniversário para ir e quem sabe até pinta um novo churrasco na praia.. pensamento positivo, garota enxaqueca!! ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário