segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Curinga



Eu tava perto de uma das laterais do palco, e foi assim no meio do nada que me apareceu este personagem.. parado alí na frente, veio pra perto da gente e começou a tirar fotos da multidão.. na verdade, eu nem tinha feito caso, até que o Manu me avisou.. quando eu o vi bem na minha frente, fiquei sem reação.. a ficha não tinha caído e não conseguia entender o que ele fazia por alí no meio do nada.. acho que a banda Kasabian, estava se preparando pra cantar, os integrantes estavam todos ao interno do portão (mas dava pra vê-los), esperando por essa coisinha terminar de fazer sua aparição relâmpago. Ele é ainda um desconhecido pra mim, porque mesmo tocando com a banda, oficialmente ele não faz parte dos 4 integrantes.. engraçado, que antes mesmo de recolher mais informações sobre o grupo, dei uma olhada nessa foto e pensei: " eta, que esse parece taanto com o Chris Martin do Coldplay.. esses ingleses são todos bem parecidos mesmo, haha" e a minha intenção era até fazer um post comparando so dois... nãoo, não acho que ele seja realmente o Chris Martin, mas também não tenho a mínima idéia de quem ele seja.. quem é este Curinga??

Nenhum comentário:

Postar um comentário