segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Reality Show Everywhere!

Últimamente, como tenho passado bastante tempo em casa, a tv voltou a ser a minha companheira.. ela está sempre ligada, disperdício é verdade, mas é um grande vício.. enquanto estou fazendo alguma coisa tá ela lá ON, só tiro ou ponho volume.. e como eu tenho algumas provas pra fazer em setembro, estou tentando tirar proveito dela e assistir algumas coisas em francês, tenho pouco tempo pra relembrar muuuuuita coisa!

Já a parte ruim desta influência, foi que eu me viciei nos reality shows.. mas precisamente nos "enlatados" americanos.. meu Deus, eles não terminam nunca, tem sempre um novo, não sei como ainda não tive overdose deles.. na verdade, eu não assisto todos os dias, mas quando eu estou ocupada com alguma outra coisa, os realitys viram meus companheiros... tive a conclusão que eles são exatamente como as nossas novelas.. como eu já não assisto novelas (até tentei uma vez online, mas me cansei.. fora que a novela já tinha iniciado há séculos, não tinha mais graça), esses enlatados, com tramas bem telenovelísticas, as substituíram! Me pergunto se existe algum tipo de reality que eles já não tenham feito.. todas as famílias famosas têm ou já tiveram os seus (sobre as Kardashian, da onde elas surgiram mesmo??), tem o Jamie Olivier com o seu reality sobre os seus restaurantes pelo mundo, o Running in Heels sobre as estagiárias da Marie Claire (meu preferido, esse eu realmente parava tudo pra ver, hahaha), a outra que propõe casamentos com milionários, ou sobre as coelhinhas da playboy (com destaque a Kendra)...... ufa! E o pior, não terminam nunca, tem sempre mais.. daí, ontem, enquanto estávamos indo assistir um filme com uns amigos, Manu percebeu um cartaz bem inusitado no shopping.. ele acabou pegando um panfleto pra saber mais informações.



Mais surreal, impossível! Pois é, o shopping daqui resolveu fazer o seu próprio reality.. não sei como, mas eles colocarão um navio no meio do shopping e os participantes terão de ficar lá por 10 dias.. 2 homens e 2 mulheres.. e o prêmio será de €5.000 em compras.. juro que se eu estivesse por aqui, daría uma olhada nessa barca tosca, mas, felizmente, estarei de férias no Brasil!!!

Um comentário:

  1. Reality show e' viciante mesmo, eu ja' to aqui assistindo Project Runway, Project Runway Australia, assisto o canadense tambem, Top Chef (que ficou horrivel e comecou a nova temporada mal). Ate' america's next top model eu assisto se estiver fazendo ergometrica. Da' pra sentir os neuronios queimando junto com as calorias, mas a gente assiste assim mesmo... deve ter alguma explicacao cientifica pra isso!

    ResponderExcluir