sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lembranças De Um Passado Não Tão Remoto Assim

Engraçado, mas por um mero acaso resolvi dar uma olhada na minha antiga conta Flickr (que nada mais era que minhas antigas fotos, da extinta Yahoo Fotos), que parece ainda estar ativada, só que on hold, porque deve ter no mínimo uns 3 anos que eu sequer vejo minha conta. Bem, acabei me deparando com umas fotos engraçadas, a maioria de amigos, conhecidos, situações engraçadas de séculos atrás. E acabei encontrando 2 fotos em especial, que realmente me fizeram pensar...



Não sei de que ano foi tirada, mas essa era uma parte da galerinha (e seus agregados) da minha antiga turma (2°G) dos tempos de escola. Nessa época, a maioria já estava na faculdade ou fazia sabe-se lá o que.. e eu que ía e vinha, consegui ir nesta comemoração, um típico churrasco, na casa de uma colega. O tempo passa, cada um foi pra um lado e eu fui pro meu.. ainda falo com algumas pessoas, mas, as vezes, a distância pode ser como um iceberg entre as pessoas, dependendo a amizade acaba se restringindo aos poucos.. já fiz muitas boas amizades, mas que ao longo dos anos, tivemos que nos dividir e, infelizmente, com alguns acabei perdendo o contato. Mas a boa saudade e as mémorias restam.. quando eu vejo uma foto dessas, inevitavelmente, paro para refletir sobre a minha vida, sobre o que eu fiz, sobre o que eu quero fazer.. e mesmo com todas as perdas dos anéis, ainda me restam os dedos.. e novos anéis surgirão!




Já essa segunda foto.. anos depois, haha acho que nem eu, nem ela saberíamos que nossas vidas irião mudar bruscamente.. era preparação da nossa última viagem juntas, depois disso, finalmente, colocaria meu sonho em prática de estudar fora do país (e outras coisitas mais) e ela se casaria, tería um bebê lindo e abriria sua tão sonha agência. E mais uma outra amizade abalada pela distância.. mas nestas 3 semanas que estarei por lá, vou ter que me dobrar em mil para rever todas as pessoas queridas, que marcaram (e ainda marcam) a minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário