segunda-feira, 31 de agosto de 2009

I-Day Milano Urban Festival

O festival que eu estive sonhando por taaanto tempo, aconteceu ontem.. era praticamente um festival de bandas de rock britânicas, mas independentemente disso, eu iria mesmo para assistir o Oasis. Já fui muuito fã deles na adolescência, daí dei uma parada, mas continuei gostando das músicas deles..só que nunca tinha ido a um show deles, acabava nunca encontrando alguém que quisesse ir comigo. Eles tinham vindo aqui em fevereiro, mas em meio as provas e doentes foi impossível pensar em ir até Milão pra assistí-los.. foi quando anunciaram que eles voltariam e seriam os head liners do festival!!

Depois de ter colocado na cabeça de que eu iria e de ter praticamente obrigado o Manu a vir comigo, procurava um modo pra comprar ingressos mais baratos, já que eu teria de comprar o do Manu também. Daí eu demoreeei pra comprar, porque não queria gastar € 100 nisso. Até que do nada, a Mtv, que sponsorizava o festival, fez uma promoção dando um desconto de 50%, pra quem usasse o chip MtvMobile no celular. Claro que eu tratei de comprar o meu, e me inscrevi no site e comprei o bilhete (que na verdade, era ticketless, bastava mostrar um mms de conferma na entrada) pra mim.. o Manu leeento e nem aí pro meu bolso, só foi resolver encontrar um celular, porque o dele era bloqueado, teempos depois e acabou que eu não consegui comprar um ticket com desconto.. comprou um dia antes!!

Twisted Wheel (em destaque e que me surpreenderam, adoreei!!), Expatriate e Kasabian

Kooks, pulei e gritei até cansar.. adoros as músicas deles!!

E foi exatamente um dia antes que a M. do Oasis avisa que não irão mais se apresentar, porque Noel e Liam não se suportam mais (se é que algum dia se suportaram de verdade).. carambolas, que falta de sorte a minha!! Fiquei suuper triste e Manu ficou chateado por ter jogado dinheiro fora (porque como ele fez doce com o ticket com desconto, eu que não pagaria o bilhete inteiro pra ele!!) e daí, por um momento, não sabíamos se o Festival continuaria do mesmo jeito, ou não, se alguma outra banda seria colocada no lugar deles e quem seria.. aff que clima!! Só lá na hora a gente descobriu que o novo head liner seria Deep Purple, o que animou o Manu um pouco mais.. não sei porque, mas eu achava que o Deep Purple fossem meio chatinhos, sei lá, nunca gostei muito das músicas deles, mas tenho que tirar o chapéu pro show deles e que guitarrista eles têm, dá um show sozinho!!
Show do Deep Purple, já bem loonge do palco, mas ainda curtindo as músicas...

Foi bem legal ter participado de um Festival de novo, saí de lá querendo mais!! E o Oasis que vão se danar, porque foi realmente uma baita sacanagem cancelar os últimos shows do tour do meio do nada.. me decepcionaram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário