quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Arrumando as Malas!

Pois é, em meio ao caos e as iminentes provas, consegui tirar um tempinho pra viajar.. uma viagem vapt-vupt mesmo. Na sexta, bem cedinho, partiremos para Bergamo (Milano Orio Serio) e pegaremos um voo até Praga! Passaremos o fim de semana por lá e, no domingo, estaremos de volta. Por causa disso, estou numa correria só; preciso terminar de ler um livro e deixar organizado algumas outras coisas importantes, além de expedir alguns presentinhos e cartas e fazer uns exames médicos (estou enrolando há meses isso!!).. Fora que ainda preciso arrumar a mala.. É nestes momentos que eu gostaria imensamente de me multiplicar e ter uns clones meus por aí, pra me ajudarem na minha desorganização..


Depois de muito procurar, encontramos algumas Coronas fajutas, Kc900 foram €36.. no Western Union a cotação era pior, então o jeito é trocar o resto lá. Esse mini-guia de viagem, dos tempos do Brasil, finalmente, me ajudou pra ter uma base de lá. Para todo o resto, procurei na internet, mesmo. Até fui, hoje, numa livraria, e fiquei tentada em comprar um, mas deixei pra lá; na verdade, acabei comprando um guia da Bélgica, hahaha!

A parte ruim é que parece que eu estou gripando, o tempo mudou radicamente, nesta semana, e e apesar de não fazer muito frio, venta sempre muito por aqui e por causa disso, a sensação térmica é sempre mais baixa do que mostra nos termômetros, durante o outono/inverno.. acho que peguei muito vento , já sinto uma dor de garganta bem chatinha e, hoje, já voltei a usar os lençinhos de papel. Pelo menos, vi que fará sol em Praga, ainda bem!! Com algumas aspirinas e própolis, quem sabe até sexta eu já estou melhor??

Nenhum comentário:

Postar um comentário