quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Wish-List Brasil

Aqui vai a minha lista do que eu gostaria de fazer e/ou comprar durante as minhas férias ao Brasil, no próximo mês:

(não exatamente nesta mesma ordem!)

1. Fazer caminhadas na praia todos os dias (meus dias de sedentarismo estão para acabar!)

2. Visitar o Cristo (bem clichê, mas acho que já está na hora de conhecê-lo ao vivo e à cores)

3. Visitar a Fortaleza de St. Cruz (um dos pontos turísticos de Nikity Village, ou melhor, Niterói)

4. Assistir algum filme no cinema da UFF (saudades de assistir algum filme mais cult no cinema à tarde, como antes)

5. Comprar um biquíni novo (clichê de quem mora fora do país, hahahah)

6. "Contrabandear" umas frutas (maracujá e mamão já estão na lista!) haha

7. "Contrabandear" alguns pacotinhos de erva-mate

8. Comprar e/ou fazer uns escambios em troca de blusinhas novas de verão (que me servirão para o verão de 2010, claro)

9. Visitar Petrópolis (bateu uma curiosidade de conhecer melhor o lugar, e quero levar papai comigo)

10. Renovar minha carteira de motorista e Tirar minha carteira internacional (vai que dá pra fazer tudo sim, Ale!!)

11. Comer kibes e esfirras à vontade!! hahaha

12. Ir à uma churrascaria

Hmm, é tudo o que consigo me lembrar agora.. se eu conseguir aproveitar o meu pouco tempo fazendo tudo isso, já estarei feliz!! É claro, que pra isso, precisarei me organizar, porque também quero visitar amigos e aproveitar a minha família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário