segunda-feira, 21 de setembro de 2009

De Volta!

Voltei de Praga ontem! A viagem foi maravilhosa e, apesar de ter estado bem gripada durante a viagem, me diverti muito!! Fizemos muita coisa em pouco tempo e só quando cheguei em casa que reparei o quanto cansada eu estava, com umas olheiras panda-mor (por causa dos voos, que eram suuper cedo, então na ansia acabei dormindo quase nada) e com dor nas panturilhas, hahaha
Apesar de termos ido até Bergamo, não me arrependo, a wizzair é uma boa companhia low-cost, bem estilo easy jet, ou seja, melhor que a ryanair!! Tudo transcorreu bem, voos nos horários, e acabei me apaixonando pelo avião da companhia, todo rosa e roxo..mas no final, acabei não tirando foto!



Hoje, já voltei a rotina, ainda tenho muuita coisa pra fazer, incluíndo desfazer a mala! Mas o pior foi que ao lavar as roupas, descobri que a máquina de lavar quebrou, inundando todo o banheiro. Ninguém merece isso; o pior é que na próxima semana (nem parece!!) eu estou indo ao Brasil, então este pepino será resolvido só quando voltarmos mesmo. Mas ainda assim, já me deu dor-de-cabeça.. terei de fazer trouxinhas e levar tudo pra lavar na casa da mãe do Manu, e dar uma procurada em como encontrar uma máquina ridiculamente igual a nossa! Explico: é uma máquina suuper pequena, que foi embutida em um dos armários do banheiro.. ela já estava dando uns probleminhas antes, mas encontrar uma assim é tão difícil e caro, que não convinha trocá-la por uma nova. Dei uma procurada online e até agora não encontrei uma assim, já sei que vou me cansar até achar uma assim... se não achar, acho que a gente terá de restruturar o banheiro!! Tenho até medo de pensar em quanto custaria, hahaha


Cara, parece brincadeira, mas o pai do Manu construiu esta casa como se fosse um stand ou show-room.. bonitinha de se ver, mas muito pouco funcional! E como muita coisa é embutida por aqui, se precisar trocar é um saco, porque tem que encontrar algo parecido ou refazer tudo! Não vale à pena refazer tudo nesta aqui, se mais à frente a gente pensa em mudar pra uma maior.. que apartamento karma! toda hora tem que refazer alguma coisa, cansei!! hahaha

Ahh, que saudades de Praga.. da mordomia e do sol... voltar ao frio, vento, chuva e casa sem máquina de lava não é legal!!



ps. Fotos aleatórias de Praga

Um comentário: