terça-feira, 24 de novembro de 2009

Aulaweb

Últimamente, tenho usado a internet mais pra seguir algumas matérias online do que pra fazer qualquer outra coisa. Aulaweb é o canal online da universidade, aonde alguns professores deixam recados e resumos das aulas dadas aos alunos, ou então deixam alguns textos e exercícios extras, que serão utilizados durante as próximas aulas. Neste semestre, a aulaweb me está servindo pras aulas de francês e de literatura angloamericana.. nem todo o professor usa esta ferramenta.. mas este ano, com algumas mudanças na minha faculdade, os que usam, passaram a usá-la ainda mais.. tenho a impressão de ter mais exercícios online do que nos outros anos (o que não é tão ruim assim, porque dá pra praticar mais, antes das provas). Por causa disso, acabei deixando meu blog de lado, coitado.. penso sempre em escrever, mas acabo sempre deixando pra depois.. preciso voltar a escrever mais por aqui..
Agora, preciso voltar ao "trabalho": terminar de traduzir um texto, do francês para o italiano.. tenho me supreendido comigo mesma, mas ainda tô longe da perfeição.. praticar nunca é demais, não?

Minha companheira de todas as horas, nas últimas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário