domingo, 29 de novembro de 2009

Twilight: New Moon

Já começo dizendo logo que não gostei muito do filme New Moon.. toda essa angústia da Bella, esta tristeza sem fim me deu nos nervos, drama não é exatamente meu gênero preferido.. idem pra trilha sonora. Ok, eu até gostei de algumas músicas da trilha, mas boa parte era melodrama demais pra mim. Mas eu já virei uma fã convicta da saga, e mal posso esperar pra ler o Breaking Dawn (que já está na minha lista dos presentes de Natal que eu quero ganhar, nem que eu mesma me presenteie comprando-o).. ao mesmo tempo que eu mal posso esperar pra ler o livro, me dá uma pena saber que a saga termina.. poderia ter durado mais!

Vi o filme no domingo passado e, durante a semana, revi metade do filme online (desta vez em inglês e não dublado em italiano), enquanto cozinhava. Dai, ontem, umas amigas me pergutaram se eu não queria acompanhá-las pra assistir New Moon, na próxima semana, porque elas ainda não tinham visto.. eu não sei bem se ir ou não, acho que vou decidir na última hora mesmo.. se eu for, vai ser uma overdose de twilight! Sei lá, se eu pensar no maravilhoso balde de pipoca, ou melhor, nos nachos com molho picante, que me esperam depois de um dia exaustivo na faculdade.. é bem provável que eu acabei ficando pra assistir o filme mais uma vez, sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário