sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mais ou Menos!

Ahhh, semana suuuper mais ou menos!! Fiquei gripada de novo, pelo amor de Deus!! Se já não bastasse em Praga, setembro passado, no Brasil, em outubro, tinha que voltar a ficar mal agora! Juro que começei a enlouquecer, pensando e se eu tiver com baixa imunidade... Aí, aí... sei lá, mas cansei de ficar gripada, quero passar mais um inverno sem problemas! Então, essa semana, meio que me dei OFF de tudo.. não estava melhorarando saindo do quente pro frio o tempo todo.. este sol fajuto de todos os dias não tem esquentado nada e o vento ligure também não perdoa.. acho que eu aguento bem mais a neblina de Milão que este vento daqui.. fico com uma dor de cabeça terrível!! E por causa disso, deixei de lado alguns projetos, que farei só na próxima semana, mesmo.. e tentei, pelo menos, fazer os trabalhos da facul pra não deixar acumular.. mas ainda tem coisa pra fazer!! Ontem me deixei andar e fui ao teatro com umas amigas.. na verdade, nem tinha como dizer não, o bilhete já tava comprado e tudo.. mas fiz bem, porque a peça foi bem legal, bom momento pra me divertir com minhas amiguinhas!
Torta de Nozes com Doce de Leite.. e Torta de Chocolate com Morangos e Chantilly.. Por que é tão difícil encontrar tortinhas do tipo por aqui?? Nutella enjoaaaaa!! hahahaha

Mas, hoje à noite, tô pensando em ficar em casa mesmo.. aproveitar pra ver uns episódios novos de algumas séries minhas preferidas.. ou simplesmente ver um filminho! E é nessas horas que me vem uma vontade loooouca de ir na Chaika e escolher uns pedaços de torta.. hmm eu que sou muito mais fã de doce do que de salgado, tortinhas desse tipo são tuuuuudo pra mim!!

Um comentário: