sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Couch Surfing.. será??


Comprei umas passagens pra Bélgica uns meses atrás..de uns 2,3 dias, mas voltando do Brasil, o Manu recebeu a notícia de que em dezembro ele estaria mega atarefado no trabalho e não poderia viajar.. mudar a data seria fora de cogitação, porque já estsria muito em cima da hora para novembro e em janeiro, o meu visto não me permite mais.. ninguém merece isso, mas tudo bem!

Pois é, estava suuper triste com a idéia de ter que viajar sozinha, não gosto muito de passear sozinha, gosto de ter companhia pra visitar os lugares.. Então começei a pensar quem poderia estar disponível para me acompanhar.. tenho tentado convencer uma amiga, pensamento positivoo!! E daí, que surgiu a idéia de "se jogar" e tentar fazer um couch surfing por lá. Idéia ainda beem embrionária, ainda preciso fazer meu perfil no site e tudo mais, mas acho que seria legal! Sempre achei divertido essas coisas, mas com o Manu seria impossível fazer algo do tipo, ele nunca aceitaria dormir na casa de estranhose de perder sua privacidade . Agora, tenho a possibilidade de viajar bem estilo backpacker mesmo.. um dia aqui, um dia lá! Não são muitos dias, mas quero visitar Bruxelas e Bruges, me hospedando em Bruxelas, que é mais central.

Vamos ver se neste fim de semana eu consigo agitar umas coisas pra ter tudo confirmado na próxima semana.. dedinhos cruzadosss!! E depois, com o Manu eu tento organizar alguma viagem pras esquiar nas montanhas em janeiro (settimana bianca), assim ambos ficamos felizes!!

Um comentário:

  1. Viajar sozinho nao e' tao ruim assim, e' ate' interessante em alguns momentos... Mas nao ter ninguem com quem comentar o que se ve^ e' chato depois de um tempo. Mas eu, se fosse voce, iria mesmo se nao arranjasse um sofa' amigo!

    E restricoes por conta de visto sao um pe' no saco mesmo.

    bjos!

    ResponderExcluir