sábado, 21 de novembro de 2009

Lanchinho


Esta semana, estava com uma vontade de comer bolo de banana.. até que resolvi colocar a mão na massa, hoje à noite! Ontem, tive um dia tão estressante que no final do dia eu tava me sentindo triste (não sei explicar bem o porque, mas algumas coisas acabaram não sairam como planejado e daí fiquei choramingando pelos cantos).. mas hoje acordei de ótimo astral! Pra acompanhar o bolo, fiz um suco com os últimos maracujás que estavam na geladeira.. bom pra me acalmar! O suco, praticamente, acabou, bebi como se fosse água, hahah (hmm, devo beber mais sucos naturais!!).. metade do bolo foi devorado por mim e pelo Manu e o resto a gente deixou pro café-da-manhã de amanhã, hahaha . Depois do lanche, é hora de ver um filme: Saw VI.. será que é legal??

Ahhh bom fim de semana pra todo mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário