domingo, 29 de novembro de 2009

Silêncio

Foto: Gouda, Holanda.. 2007

"The silence depressed me. It wasn't the silence of silence. It was my own silence."

Frase tirada de um livro que estou lendo, atualmente (The Bell Jar de Sylvia Plath).. dever de casa que estou adorando! Mal bati o olho nesta frase e pensei em mim mesma. Acho que não encontraria frase melhor pra me fazer acordar deste silêncio todo! Tenho estado suuper quieta.. um calmaria estranha de mais pra mim, até Manu reparou (e reclamou!!).. dei uma pausa em tudo, quase que como em um período de hibernação, fiquei longe de tudo e de todos.

Mas não dá pra ficar assim.. esse silêncio já estava a ponto de me deprimir haha, então, tudo o que eu menos quero agora é estar em silêncio! E mal começei a me agitar de novo, que mil idéias começaram a pintar.. bom assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário