terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cadê Meu Chip, Pedrooo!


Não vou falar dos vídeo nem nada, mas do meu chip mesmo. Ontem, eu perdi meu celular.. eu estava tão cheia de coisa na cabeça, correndo de um lado pro outro na faculdade e fazendo mil ligações, que quando eu cheguei na frente da sala de aula, e dei uma relaxada antes de entrar, organizando umas coisas dentro da bolsa, eu, provavelmente, devo ter colocado meu celular numa mesa que tinha por perto, sei lá.. só sei que esta foi a última vez que eu o vi. Depois disso, só me lembro de correr de uma sala pra outra pra seguir 3 das 4 aulas que eu tinha na parte da manhã. Quando eu, finalmente, parei de novo pra dar uma olhada na bolsa, que eu reparei que meu celular não estava lá. Caramba, entrei em pânico, nem consegui assistir a aula direito.. saí até mais cedo pra procurar o dito cujo.. mesmo sabendo que não encontraria mais rastro dele!

Não é a primeira vez que eu perco o celular.. eu perdi ele uma vez, não tinha nem 1 mês de comprado.. o coitado caiu de uma bolsinha que eu tinha, na portaria do prédio do pai do Manu.. como caiu no carpete, eu nem senti, só reparei da falta do coitado, quando cheguei em casa! Mas daquela vez, uma alma caridosa deixou um recado sobre o achado e me devolveu. Já de almas caridosas na faculdade são bem poucas, haha eu já esqueci um estojo, e quem achou nunca fez questão de comunicar o fato... já me roubaram o guarda-chuva na biblioteca(situação beem estranha, porque fui achar um idêntico perto de uns pertences de um funcionário..eu acho que foi bem mais que coincidência, mas não tinha como provar), enfim já tinha a consciência de que a minha faculdade não é um dos lugares mais confiáveis de mundo, e se perdesse alguma coisa, nunca mais a encontraria (a não ser na mão de outra pessoa, hahaha). Fiquei chateada com a perda, talvez, não muito pelo celular em si, mas pela minha lista de contatos perdida e, especialmente, pelo meu número.. eu tenho esse número antes mesmo de vir morar pra cá, é do tempo dos navios..o chip já tava todo capenga coitado, só tinha 64K, mas eu adorava ele! hahaha Fora que com meu mercadinho de livros usados, fiquei incomunicável no pior momento..hoje mesmo ia vender umas coisas pra uma garota, acabei nem podendo me comunicar.. perdi um cliente, hahaha ai que raaaiva do maldito que pegou o meu celular!! Tenho até uma idéia de quem poderia ser, porque na hora, só tinha uma pessoa (não conhecida) por perto... ahhhh!!

Hoje, foi a saga de reativar meu velho número.. fui burra de ir na loja mais cheia.. fiquei lá um tempão, vendo a fila só aumentar.. acabou que quando eu fui atendida não é que o sistema, que já tava beeem lento, parou, a ponto do atendente pedir que eu voltasse no outro dia. Carahooo, me senti com uma gigantesca nuvem negra em cima da cabeça.. nada tava dando certo! Nem o colírio que eu tinha que comprar (o vento ligure não perdoaaaa!!) encontrava.. mas não me dei por vencida.. e no centro histórico, vi uma outra lojinha vodafone às moscas.. entrei e acho que em 5 minutos eles me reativaram o número! Infelizmente, perdi as mensagens enviadas pra mim e não consigo ver as chamadas perdidas das pessoas que me ligaram, de ontem pra hoje, enquanto ainda não o tinha reativado, mas pelo menos, meu número voltou! Agora, com calma, posso dar uma olhada nos celulares e nos bônus que a gente deve ter em caso de troca/compra de celular.. tô com um todo capenga, que sempre me dá trabalho, quando tenho que enviar mensagens.. o T9 se ativa automaticamente, e eu odeeeio isso.. prefiro escrever minhas mensagens do modo mais manual possível!! Mas devagar eu chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário