segunda-feira, 22 de março de 2010

Cats

Sábado passado finalmente tive a oportunidade de assistir o musical cats, versão italiana. Em dezembro, soube que eles passariam por aqui e nem pensei 2 vezes: tratei de arranjar o meu bilhete, antes que fosse tarde demais! Me organizei com umas amigas, deixei o Manu em casa (tanto ele não se interessa por nenhum espetáculo teatral, musicado ou não) e fui feliz e contente ao teatro! Eu adoro musicais, acho que se eu morasse em Londres eu estaria sempre indo ao teatro.. gastaria uma boa graninha, mas valeria a pena!

Desde o ano passado que eles estão em turnê e a versão italiana foi produzida pela Compagnia della Rancia, famosa por produzir a maior parte dos musicais por aqui. Eu curti tudo do começo ao fim e posso dizer foi que valeu cada centavinho gastado!!

A orquestra, que estava escondida atrás do palco, acompanhava as melodias

O clímax do musical é a parte da Grizabella, que na Itália é interpretada pela genovese Giulia Ottonello.. de 25 anos e com uma voz incrível. Particularmente, não é a minha parte preferida (prefiro a música inicial jellicle cats, hehehe), ainda assim ver a Giulia cantando é de tirar o fôlego.. ela foi mais uma dessas boas surpresas descobertas através de um famoso reality show italiano: amici.

Resolvi adicionar 2 vídeos: o primeiro mostra a Giulia cantando no papel de Grizabella e o segundo é o vídeo promocional do musical aqui na Itália.






Ps. fui boazinha dessa vez e respeitei as regras.. só tirei foto no final, quando os cantores voltaram ao palco para se despedir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário