quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bla, Bla, Bla..

Ahh.. semana preguiçosa essa.. ok, fiquei bem preguiçosa.. já está terminando, amanhã eu estou indo pra Florença, deixando um bando de coisas inacabadas pra próxima semana, que diga-se de passagem será a minha semana mais turbulenta!! Além de fazer as provas mais chatinhas, minha coleguinha de Roma (brasileira) vai vir me visitar.. e o que parecia ser um maravilhoso fim-de-semana, se tornou em um fim-de-semana prolongadíssimo.. será mais um presente de grego, esse? Muito pensamento positivo nessas horas.. já tinha me comprometido com ela.. mesmo sabendo que terei provas na sexta, quinta e na segunda.. mas bola pra frente!

Além disso, estou com uma preguiça só de estudar... só consigo pensar nas férias e em tudo o que eu quero fazer, hahaha!! ahhh, não posso.. não agora, ainda tenho outras provas pela frente!!

Ahh, mas tem uma coisinha legal: voltei a correr.. pois é, quer dizer, intercalo entre correr e caminhar rapidamente, porque ainda não consigo correr sem parar por muito tempo..e me esforçar muito num dia pra ficar morta no outro não dá.. devagar e sempre! Amanhã eu tento dar nem que seja uma caminhada mais cedo, antes de ir pra Florença.. a gente sai daqui lá pelas 7:30pm. Mala, mochila? Nem arrumei ainda pra variar.. acho que vou levar alguma coisa pra ler, dos meus estudos, estou me sentindo culpada de viajar em meio as provas.. ai, ai!!

Haha um achado esse óculos, que eu comprei numa feirinha por 3 euros! Queria um óculos colorido, meio louco pra usar durante o verão, mas sem pagar muito, porque se enjoasse dava pra jogar fora ou deixar no canto, sem culpa..melhor impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário