domingo, 28 de junho de 2009

Acquario di Genova

Umas das poucas coisas que fiz fora de casa, com coleguinha M. e seu namorado foi ir ao Acquario, que é super famoso por aqui, mas, como eu já tinha ido, e não sou muito fã de coisas do tipo, não tinha a mínima vontade de ir novamente.. mas assim como o feijão que eu não queria fazer, mas fui praticamente obrigada a fazê-lo, acabei acompanhando os dois.. no final até me diverti e consegui fazer umas fotos legais.. pena que depois disso, eles já estavam mortos e fui obrigada a voltar pra casa.. eta, nem criança é assim tão chata!!

Tirar fotos foi divertido, pelo menos!!

2 comentários:

  1. Ale,

    I love the banner pic and quote. Perfecto!

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Ih, tambem sou assim, as vezes a maior diversao de se sair de casa e' ficar tirando fotos... Nao faz muita diferenca onde a gente ta' indo, desde que a camera va' junto! bjos

    ResponderExcluir