quinta-feira, 11 de junho de 2009

Na cozinha


Resolvi fazer um jantarzinho especial pra amanhã, já que eu comemoro o dia dos namorados seja no modo brasileiro, 12 de junho, seja no modo italiano, o famoso san valentino/valentines 14 de fevereiro.. tinha umas coisas aqui em casa pra fazer uma lasagna, mas ía ficando sempre com preguiça, então resolvi fazer pra amanhã! Pena que faltou mozzarella, comprei pouca achando que tinha mais em casa, doce ilusão! E de doce, fiz um pavê de bombom..tinha ficado tentada por esse turtle cake, mas como já tinha comprado uns chocolates, resolvi fazer mesmo o pavê.

O problema é eu acabei fazendo tudo isso na hora do jantar e acabei não comendo, conclusão, não tem nada preparado agora e eu tô morrendo de fome! Cogitei comer um pedaço da lasagna, mas ia estragar tudo.. tô sem a mínima vontade de preparar outra coisa pra comer, fora que já tá meio tarde... ahhh!

Hoje era pra ser meu spa day, ou melhor night, mas fiquei com uma preguiça de cuidar de mim, haha eu devo terminar de novo na cozinha nem que seja pra preparar uma sopa, algo do tipo que me saceie.. e, finalmente, me jogar no sofá e assistir algum filme!

Um comentário:

  1. Ih, eu tinha esquecido do dia dos namorados hoje! O que a falta de propaganda nao faz...

    E ficar jogada no sofa' assistindo filme conta como spa, qualquer coisa que envolva deixar os pes pro alto ja' serve (pra mim, pelo menos). Bem, feliz dia dos namorados, com ou sem jantar :)

    ResponderExcluir