segunda-feira, 8 de junho de 2009

Genova Air Show

Sexta passada foi o Genova Air Show, um grupo ( Frecce Tricolori, Seta Tricolor) de acrobátas da aeronáutica italiana fizeram uma apresentação.. e apesar de nunca ter ido num evento assim por puro desinteresse, dessa vez eu acabei resolvendo ir, porque o Manu ganhou 2 convites pra área vip, daí eu pensei porque não? Mas na hora, ele acabou não podendo ir e eu tava tão cansada, mal tinha dormido direito e tinha passado a manhã toda na faculdade, já que tinha uma prova pra fazer..pensei em desistir, preferia cochilar no sofá, só que uma amiga acabou me animando.. fomos juntas e acabei me divertindo, olha só! hahahahaa
O tempo estava suuuper sem-graça.. já tinha até chovido, o sol apareceu por uns segundos e depois tudo voltou a ficar nublado de novo..fora o vento!

Taí, gostei da apresentação, pena que não durou muito e tempo não ajudou também! Acabamos ganhando um livro no qual conta a história do grupo, que vai fazer 50 anos ano que vem.


Saí de lá, ainda tive que ir correndo no mercado e depois me encontrar com o Manu.. terminamos num pub, acabamos comendo por lá.. fiquei tentada em tirar um cochilo por lá, hahaha não tinha mais forças pra sair de lá.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário