segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bem-vinda Primavera!

Pois é, já queria ter escrito sobre a primavera antes, mas o sol teimava em não aparecer! Mas, hoje, ele deu o ar da graça..reparei que as flores começam aparecer..tudo parece estar tão mais colorido, finalmente!! o branco-preto e cinza do outono/inverno já estavam super sem graça!

O tempo já está acima dos 17 graus e tem sempre chegado bem pertinho dos 20 graus.. que delícia! Mal posso esperar para aproveitar melhor este calorzinho e deixar meus casacos mofando um pouquinho dentro do armário!

ps. Estão instalando o Bike sharing por aqui..para incentivar sempre mais a utilização de transportes não poluentes, como as bicicletas! hehe Ahh, eu gostaria de alugar uma dessas bicicletas e sair pedalando por aí, mas aqui não têm muitas ciclovias e por maior respeito que se possam ter pelos ciclistas, por aqui, eu tenho medo de me aventurar pelas ruas de bicicleta..e pedalar nas calçadas acho que não é permitido,hehe hmm, talvez eu retorne a usar os patins, então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário