quinta-feira, 2 de abril de 2009

Qué pasa, garota?

A semana já está acabando e eu nem sei se vou, realmente, à Cervinia! Provavelmente, a gente vai sim, mas é que Manu é lento para se decidir..Mamma mia!! Haja saco! hahaha

Ok, o que aconteceu durante esta semana, então???

Nada de mais..vendo mais tv do que o normal.. estudando um pouquinho em casa.. agendando as minhas coisas e planejando a mini-trip à Londres, que à proposito, já escolhi o lugar para passear: Camden Town.. acabei não conhecendo o bairro na última viagem, vou aproveitar para dar uma passadinha por lá, desta vez! Falta reservar o hotel, mas até sábado eu faço isso!

Hoje à noite, acho que vou tentar fazer compras pelo supermercado on-line.. pois é, Old Italy me surpreende cada vez mais!! hehe Ontem, jantando em casa de amigos, eles mencionaram sobre isso, resolvi arriscar, até porque, durante esta semana, a entregar é grátis (e quem conhece aqui, sabe que Omaggio por aqui é raro..acontece de 100 em 100 anos, então não dá para deixar a ocasião passar! haha).

Além disso, recebi o jornalzinho com as novidades da loja Lush.. estou com vontade de torrar meu dinheirinho por lá..o nome da loja já diz tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário